Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Sarau no CERSCER



Eu amei a eperiência, mesmo estando meio nervosa, só de eu ter subido lá, já foi uma grande vitória para mim...

_____________________________________________________________________________________
O sentimento de culpa nos faz dar mais crédito aos outros de que para nós mesmos.
ás vezes o que nós menos gostamos na gente, ou aquilo que condenamos como falhas da personalidade, não é um problema grave, mas a sociedade impõe que é errado, mas não faz mal nenhum á segurança pública, a moral pública, o equilíbrio ecológico, á paz mundial e nem o sono do vizinho.... me senti muito culpada esses dias, passei até a culpar os outros de coisas que eles não tinham nada a ver, mas não vale apena, e se livrar desse sentimento de culpa me deixa mais leve...
_____________________________________________________________________________________
Bom mudando de assunto mais uma vez, antes de ir embora e acabar o post....

Nós no matamos de trabalhar para ELES, pra depois ELES nos tirar o o dinheiro que ganhamos com o consumismo

esse recado é para você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário