Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de março de 2010

somethimes...

Bom dia blog, vamos ao relatório? vamos começar pelas coisas ruins e depois as boas, bom minha cabeça está a mil e estou com insônia, ela voltou a me atormentar recentemente e aprendi uma coisa da maneira mias difícil: com a experiência... e aí vai: se você for assistir um filme do Van Dame, não tente fazer os mesmos movimentos em casa, pois pode acabar com o bumbum machucado, bom mas apesar da insônia e do tombo, eu estou me sentindo bem, fiquei sabendo de uma coisa que me deixou feliz, mas isso não vou contar! lero lero! mudando de assunto, o crepúsculo vai virar quadrinhos e Stephenie Meyer não cansa de ganhar dinheiro! a foto de divulgação está em baixo. Estou ouvindo Brixton Bronx ou Baixada do Rappa, mas estava ouvindo Crazy do Aerosmith que por sinal vai vir ao Brasil e eu não vou poder ir, pois é minha mãe não me deixou ir de novo! bom, mas agora vou me despedindo, um beijo...

2 comentários:

  1. Oi Danie! Primeiramente, obrigado por sempre comentar no blog, isso é muito importante pra mim! Segundo, como vai uma estória em quadrinhos vou conferir, mas só por curiosidade mesmo, estou escutando - Scorpions - Rock you like a Hurricane! Até o/

    ResponderExcluir
  2. oi will, não deixe de escrever também, seu blog é muito bom, opa Scorpions? A-D-O-R-O!!

    obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir