Powered By Blogger

sábado, 1 de maio de 2010

i'll fly with youuu....

Tenho 2 notícias, uma boa e uma ruim, você quer que eu comece pela ruim, mas vou começar pela boa: apartir de terça vou procurar um emprego. Pois é, já estudei bastante, relembrei e aprendi coisas novas, mas se eu quiser entra numa faculdade, vou ter ter dinheiro né?

a ruim é que com isso não vou ter tempo para postar *buáááá*

não estranhe se demorar semanas para voltar a escrever, vai ser nornal...


vou sentir saudades de dividir um pouco de mim, deixar pontos de interrogação no ar e quem sabe até arrancar um sorrisinho de canto de boca involuntário de vez enquando...

não é uma straw_berry



não é uma blue_berry,



nem a Halle_Berry


é a Dani_Berry dizendo que é muito gostoso escrever aqui, e você será sempre bem-vindo a minha vida virtual...

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário