Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

OIIII de NOVO!!!

estava meio confusa pensando no que fazer...
e para largar o estresse resolvi escrever um pouco,

vamos as novidades? estou querendo aprender a tocar violão ou guitarra!!! e adivinha qual vai ser a primeira música que vou aprender, vamos adivinha, adivinha, se você acertar dou um doce! descobriu? a música escolhida é Hotel California dos Eagles (e eu aposto que você acertou né?)

outra é que ganhei uma câmera e em breve irei reabrir meu fotolog!! e vou atualizar sempre!!!

e a outra é que eu quero assistir "The Tourist", "Piratas do Caribe IV" e "The Rum Diary". (depois eu coloco as fotos... hoje não está dando certo)

por falar em Johnny Depp, ele ficou em 6º lugar entre os homens mais sexys segundo a revista Glamour (e o curioso é que os quatro primeiros lugares ficaram com os vampiros de Crepúsculo e Diários do vamipiro) foi meio injusto, mas ele tem 47 anos e já é um milagre esta numa lista como essa...

aqui me despeço beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário