Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de março de 2011

News

Saudações!

Hoje comecei a ler algumas notícias, algumas me chamaram a atenção:

- Vão fazer rodar um novo Piratas do Caribe!(o quinto)

Aê, quer notícia melhor do que essa? Continuar vendo meu futuro marido nas telonas, (como já disse, um dia serei a Sra. Depp)

Será lançado o quarto filme agora em e pelo o que eu vi no cartaz, aparecerão sereias.




-O Batman também continuará.

Hum, isso me lembra Batman eternamente (o meu preferido da franquia) que me lembra que a música da música do Seal que me lembra Tim Burton (que dirigiu esse filme) e que me lembra: Johnny Depp! E isso tudo me lembra filmes de sessão da tarde. (envolveu vários posts antigos para quem acompanha)




-Ameaça nuclear em potencial: Japão detecta alto índice radioativo na água e plutônio no solo.

Nããão! O que que é isso? Holocausto nuclear tão cedo? Eu ainda nem visitei Londres, não posso morrer assim.

Também fiquei sabendo o episódio dos Simpsons falando sobre isso será censurado (pô!)




-Uma Turman fará um novo filme de Quentin Tarantino

Se for como Kill Bill, estarei na porta do cinema na estréia.



-O jogo Angry Birds virará filme

Nunca joguei esse jogo, só sei que é viciante (ah, prefiro o Angry Face, joga no google)



-Ex-vocalisat do Van Halen diz que foi abduzido.

Eu sinceramente acredito nele, também quase fui (é sério, está rindo do que? rs)



-LOL e outras palavras do “internetês” foram para o dicionário inglês

Imagina se isso pega aqui no Brasil, palavras como FDS, VC e TBM entrariam para o dicionário (RSRSRSRSRS: ato de rir; sinônimos: kkkkkkkkkkk e usahsuahsuahsua)





Axl e Slash fazem as pazes (é mentira! Mas poderia ser verdade...)



-Robert Pattinson é cotado para estrelar adaptação do mangá 'Akira '(é verdade! É, ele será o Tetsuo)



-Caso Gisele Dorsa.

A revista caras chegou a banca com censura.

Eu me comovi sinceramente com a carta que ela escreveu antes do suicídio. É triste ver que ela se matou por um homem, acho que nenhum vale isso, talvez se ela se amasse um pouquinho mais, saberia que ela é a pessoa mais especial do mundo e que existem outros por aí. Maaas não estou aqui para julgar ninguém, espero que nenhuma mulher tente fazer isso de novo.




-José Alencar é enterrado

Não tenho muito a declarar, não acopanhei sua carreira política.




Não vou comentar sobre BBB, pois sinceramente, não assisti.

Maas se você tiver alguma declaração fale agora ou cale para sempre (risos)



Beijo beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário