Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Uau, só agora percebi que escrevi "concerto" no post anterior, é normal, assassino o português o tempo todo, mas estava com tanta pressa que nem lembrei que era conserto.

Bom, estou com uma nova proposta para o blog, percebi que tenho rascunhos bons (alguns retardados como um chamado "ursinho-click"), vou arrumá-los e postar aqui.

Postagens de blogs antigos também voltarão...

Estou cheia de tarefas: ensinar inglês para minha tia, ajudar minha mãe, fazer cursos, cursinhos, procurar um emprego, igreja... E quando começar a facul, será pior: estudar em período integral...

Maaaaaas, penso em fazer um blog diferente, arranjar tempo para postar, (contratar um revisor) e divulgar.

Só vou me organizar.

Talvez tenha novidades e parcerias... mistério no ar ~~ uuuuuuhhhhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário