Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Ai que sono *O*, bom eu estou muito feliz, eu ganhei um dvd do Queen: rock montreal, e estou querendo dar de presente pro meu irmão o livro "a arte da guerra" pois é, ele resolveu fazer kung-fu, e eu vou dar apoio... estou ouvindo Another Chance: "Everytime i see her", e passando pelo meu site de fotografia preferido o Worth1000, vi essas fotos:





(Meu querido amado e futuro marido Johnny Depp cyborg, bom ele ainda não sabe que eu vou roubá-lo de sua esposa, mas isso é um mero detalhe)





(e o nosso eterno magneto: Ian Mckellen, eu bem que desconfiava...)

bom aqui eu me despeço, sei que você não deve estar muito feliz, pois afinal, as férias e carnaval acabaram, e você vai encarar a rotina, mas se serve de consolo, tudo que vai volta... beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário