Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Dia-a-dia

Bom hoje eu tive que ir no "perde tempo" para tirar documentos, fiquei um pouco tempo na biblioteca e vi um um livro: "Freud explica", na próxima vez eu pego, é que meu pai estava me apressando, e nem deu tempo de olhar direito, mas tudo bem, eu reabri o Suave_Drama,e vou tentar abrir o fotolog, bom minha vida está muito feliz, tentei comprar um ingresso p/ o beleza sustentável, mas não deu, bom estou esperando uma coisa boa acontecer comigo (eu otimista como sempre)

achei essas fotos as coisinhas mais lindas do mundo, foram tiradas do livro de Tracy Raver e Kelley Ryden, chamado Sleeping Beauties: Newborns in Dreamland ("Belezas Adormecidas: Recém-nascidos na Terra dos Sonhos", em tradução livre), apresenta fotos de bebês de 5 a 10 dias de vida,e as fotos são da fotógrafa canadense Stephanie Robin:



rc="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibHF7_QqIeuz3njO8UdUi1UX4tKHHOqHw_jq51w6P6dyMcl2n1TQWsLNBOomFyo_LTCdGN7OP-uJcPRc5jw1G1WHPg73HF1EMoP74cwQVo5KBsP2b8KZq0o5pQATBFzdAwWgXVS11x1fw/s400/bb3.bmp" border="0" alt=""id="BLOGGER_PHOTO_ID_5441170977836056290" />

Nenhum comentário:

Postar um comentário