Powered By Blogger

domingo, 10 de outubro de 2010

de volta a ação!!

Voltei, e dessa vez vou postar mais vezes (pois é, dei uma pausa nos estudos, por enquanto...)

Bom estou no meu momento de fossa por 2 motivos, o primeiro eu não posso falar, é super pessoal, o segundo é que estou em uma encruzilhada, sabe quando você fica em dúvida entre a razão e o coração? se você escolhe o primeiro, você vai ficar estável, sem surpresa, mas se escolher o segundo, seu destino é incerto, se der certo é uma maravilha, mas se der errado... pois é, não sei se fico, não sei se vou... vou deixar o destino escolher... e depoi eu te conto..

estou ouvindo minha musica favorita: Black do Pearl Jam!!
beijoss






Carta ao doce coração


Doce Coração, desculpa nunca ter te dito que te amava, eu pensei que você já sabia.
Passei esses dias isolada do mundo, dizem que liberdade é possibilidade de isolamento.
Eu pude te sentir, será que foi um presságio?
Eu preciso ouvir sua voz.
As noites são frias sem você
Queria te dizer que você me fez uma pessoa melhor.
Pode me ouvir quando grito seu nome?
É bom morrer de amor e viver dele....
pshiu.. vou falar bem baixinho... eu te amo... sempre e para sempre
Me responda...


Nenhum comentário:

Postar um comentário