Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

VOCÊ É UMA INSPIRAÇÃO DIVINA !

Meu anjo , você pode me achar exagerado !
mas quando DEUS te criou , menina !
ELE tava no dia mais inspirado !
de toda a SUA vida divina!

ELE te deu tanta beleza !
e te deu muito mais !
ELE se inspirou na natureza!
e nos encantos celestiais!

Seus olhos são dois diamantes
que brilham tanto
e em todos os instantes
enchem nossas vidas de encantos !

Bjusss no seu coração !

Por Lúiz Ramos (Luizão)


Luíz!!!! obrigada de todo o meu coração por essa homenagem que você me fez há alguns anos atras, saiba que quando me sinto p/ baixo, eu a leio e me sinto melhor... como você já sabe, vc é d+ (menos pela parte de ser palmeirense)rsrsrs


Bom eu coloquei aparelho (e esse troço dói... au ai ai)

e o RHCP vem tocar no Rock in Rio!!! IUPI

eu VOU!!!!!!!!!!!!


aqui eu me despeço, vou ter que ir p/ escola.. bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário