Powered By Blogger

sábado, 3 de novembro de 2012

Amazing

Incrível, Deus ouviu minhas preces! a pessoa querida está tomando jeito na vida e isso me aliviou bastante!

É, e a boa notícia é que vou ficar aqui em Sampa mais um ano, é bom que penso melhor sobre o que faço da vida.

E bom sobre o bendito ENEM, fiquei roxa de raiva porque anotei três respostas erradas no caderno de respostas e se uma pergunta errada já é um abismo entre quem passa e quem não passa, imagina três!! Fora isso, eu vi o Diego, mas ele não me viu, Nhaf queria muito falar com ele, é a pessoa mais doce que já conheci na vida :) e mais inteligente, me salvava nas aulas de química...

Bom, estava dando uma olhada nas postagens e vi que tenho vááários posts em rascunhos muito interessantes, um deles é sobre os transtornos de personalidade e vou fazer um mutirão para publicá-los aqui.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário