Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

 Confesso que estava meio triste esses dias, é muito duro ver alguém que você ama tomando um caminho que vai fazer mal para ela, mais duro ainda é você aconselhar e ter seus conselhos jogados ao vento... Mas a gente não pode desistir das pessoas... é, né, fazer o quê? Tem que pagar de chata mesmo...
 Também pensei que nem tudo que a gente quer a gente precisa, às vezes temos que dar valor e encontrar um lado positivo em cada situação, ver um dia frio, não como um dia chato, mas como uma oportunidade de ficar em casa e fazer alguma legal, ficar enrolado no cobertor e assim vai, não podemos perder para dar valor...
 E estou me sentindo melhor, mais agradecida, decidi aceitar certas coisas que não posso mudar... Espero poder dar uma boa notícia aqui...

Bom mudando de assunto... nessa semana tem enem, vamos ver no que vai dar, posto aqui como foi a aventura...

E só para encerrar, é que eu achei o must o "Astronauta- Magnetar" do Danilo Beyruth, é uma HQ inspirada no personagem Astronauta da Turma da Mônica, mas com uma temática adulta, eu adoooorooo histórias com personagens problemáticos e com conflitos internos (prato cheio para quem gosta de psicologia), me deu vontade de ler ^^

Dá uma bisolhada na capa:

Achei incrível, hoje vou fazer um planejamento, faz tempo que não me encontro comigo mesma e me pergunto o que vou escolher... beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário