Powered By Blogger

domingo, 28 de outubro de 2012

Platônico

Olá!!!

Belo dia de votação hoje, mas eu acabei descobrindo que produzo muita cera e estou com ouvido entupido,  hehe, parece chato, mas não quando sua mãe paparica você, isto é bom :).

Mas vamos ao assunto do post: você já deve ter pensado: porque essa menina só fala no Johnny Depp? Ah, mas o que posso fazer se ele é maravilhoso? Bom, apesar de ele ser "O cara", também tenho outros amores platônicos (mas não tenha ciúmes Johnny, pois iremos casar um dia e você é especial).

O primeiro é o Joseph Gordon-Levitt, comecei a prestar atenção nele quando assisti o Batman, e depois fazendo uma pesquisa, descobri que ele fez '10 coisas que eu odeio em você', eu ainda não assisti, mas tenho amigas que adoooooram, (não riam de mim) mas eu eu pensei que era o Heath Ledger* , fez também outros como '500 dias com ela' que também não assisti (porque não sou a maior fã de comédias românticas e romances, com algumas exceções como os do Adam Sandler, do Jim Carey e do Ben Stiller, prefiro ficção científica, mas li umas resenhas e parece legal, é mais parecido com relacionamentos reais, vou assistir, falando nisso tem uma matéria na Superinteressante que diz que comédias românticas atrapalham relacionamentos, se você preza o seu, pare de assistir rsrsrs, mas assunto não é esse e tenho déficit de atenção). Tem também o 'Looper - Assassinos do futuro' que vou baixar para assistir semana que vem, fora que ouvi boatos que ele pode estar na adaptação do 'Akira', mas essa produção está tão enrolada que até perdi as esperanças... Além de ter esta carinha fofa, ele escreveu um livro que parece bem bacana: 'The Tiny Book of Tiny Stories' e tem uma empresa de produções: a hitRECord, onde vários tipos de artistas podem participar, demais.

*Correção: fui na casa da minha amiga assistir '10 coisas que eu odeio em você' e descobri que era o Heath Ledger mesmo o ator principal, conclusão: ainda não estou louca e você pode rir da minha confusão XD


O segundo é o Shia LaBeouf, admiro muito, além de fazer filmes que amo como 'Wall Street - o Dinheiro Nunca Morre', 'Controle Absoluto', 'Indiana Jones - o Reino da Caveira de Cristal', 'Eu Robô', 'Transformes' entre outros, tem uma história de vida muito interessante. Uma curiosidade é que ele já namorou com a Carey Mulligan que foi par romântico no 'Wall Street II'. Está em cartaz agora com o filme 'Os Infratores'

O terceiro é o Bryan Tanaka tem um talento master para a dança, além de amar o Brasil e ter olhinhos puxado oooown, super gente fina.



Tem vários outros que eu poderia citar como o Jake Gyllenhaal, Usher, James McAvoy, etc. mas como a minha preguiça já bastante conhecida, talvez tenha parte II deste post.

Vou lá comer granola, quero ouvir Ruby do Kaiser Chiefs, mas com o ouvido entupido nem dá para ficar com o fone, é a vida...

Boa tarde, beijão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário