Powered By Blogger

sábado, 13 de outubro de 2012

Desenhos que marcaram minha infância


Como ontem foi dia das crianças, resolvi falar de alguns desenhos animados que marcaram minha infância, porque relembrar é viver XD.

1º Beyblade - let it rip! Adivinha quem comprava Beyblades, campo de batalha, álbum de figurinha e ficava jogando com os meninos?? Sim, a doida aqui, eu amava, eu e o meu irmão comprávamos e passávamos praticamente o dia inteiro jogando. Atualmente meninas gostarem de monstrinhos, jogos de carta, séries intergalácticas, animes, histórias de seres mitológicos, vampiros, RPG e videogame é moda, mas na minha época, não! Eu tinha que ficar com os meninos para brincar, e acho que desde sempre esses meus "amigos" praticam Bullying comigo, me chamam de estranha, esquisita e não aguentam perder rsrs.


-Yu-gi-oh - Outro que adorava assistir e jogar, quase vou a falência de tanto comprar cartas, lembro que eu não descansei até ter o Exódia completo, além de assistir sempre, era a melhor nos jogos (Ahhhhh, convenciiiiida XD).

-Digimon - Own, quem não gostava??? Até hoje choro quando ouço "Brave heart"

-Pokémon - Assumo que era muito viciada neste desenho, lembro que preferi um jogo do Pokémon a comprar uma boneca Barbie no dia das crianças (e olha que eu amava desenhar fazer roupinhas de boneca).



-Padrinhos mágicos - Haaaa, não tem como assisto até hoje XD
-Bob Esponja - este é outro que ainda assisto o Bob é muito meigo.

-Scooby-Doo - Outro vício, eu ficava disputando com o meu irmão quem acertava quem era o monstro .


-Os Ursinhos Carinhosos e Cãezinhos do canil - Coloquei eles juntos por causa da fofura :3.



-Buckie- Era meu anime preferido, já disse tudo :D




-Power Rangers – Amava os Rangers, mas só no começo, depois começaram a lançar vários e eu me desliguei um pouquinho, não dá para comparar o antigo com o novo.



-Caverna do dragão – Bom, acho que muuuuita gente gosta (e de várias idades!) fico na agonia para vê-los voltarem para o nosso mundo, mas sempre acontece alguma coisa que os impede...




Enfim, a lista é muito grande, tem vários outros como: O Máscara, Corrida Maluca, Homem-Aranha, Ultraman... meio impossível escrever todos, mas é bom lembrar de quando a gente acordava cedo para assistir desenhos, ia ler o gibi da turma da Mônica, colecionava álbuns de figurinhas, ficava o dia inteiro na rua, e voltava para ficar jogando videogame.
 Bom, eu ainda acho que não passei dessa fase, era a única auxiliar de classe que brincava com as crianças do primeiro ano de Bakugan e Transformes no dia do brinquedo (olha meu nível de maturidade rsrsr).  

Aqui eu me despeço e desejo que a criança dentro de você nunca morra.
Beijos da Dani_berry

Nenhum comentário:

Postar um comentário