Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Stop right now and listen to your heart

Olá, passando porque quis contar uma novidade: estou virando vegana, bom, vou começar não comendo carne, depois vou trocando meus cosméticos, parando de usar couro e lã, mas quero que seja uma transição lenta e gradual, não sou a favor de nenhum tipo de exploração...

Continuando o papo: estou ansiosa para assistir o 'Hobbit', falando nisso, estava vendo algumas comparações que estão fazendo do 'Senhor dos Anéis' com a 'Guerra dos Tronos', ainda não li o segundo, mas gosto muito do Tolkien, ainda sou uma leitora muito tradicional, gosto de batalhas épicas em busca de honra, heroísmo, espírito nobre talz, não sou contra você mostrar para a sociedade tudo o que acontece de pior e como o ser humano pode ser corrompido, Gil Vicente fez isto muito bem, teve apoio e sua obra é bem moralizante, mas continuando gostando de heróis com virtudes, mas um dia eu pego para ler 'As Crônicas de Gelo e Fogo' e comento o que achei. Ainda acho que devemos ter muito cuidado com as críticas, principalmente com os chovens que são influenciados, ainda mais pela internet (eu estou generalizando aqui, sei que existem muitos jovens que não são alienados e procuram averiguar uma informação/opinião  antes de tomá-la para si), eu por exemplo, já li críticas horríveis de filmes maravilhosos e os três filmes do Senhor dos anéis juntos foram premiados com dezessete estatuetas do Oscar, é uma obra fabulosa e acho que não deveriam criar inimizades entre fãs de um com outro, podemos gostar dos dois s2, ou de nenhum, enfim, gosto não se discute .

Deixando isto de lado, outro filme que quero assistir é o do Freddie Mercury, e adivinha quem vai interpretá-lo? o Sacha Baron Cohen (ele mesmo, o Borat, kkkkkk), vishi, mas ainda é em 2014, então vou esperar sentada...

Vou parar por aqui estou meio decepcionada hoje, outro assunto super pessoal, mas estou sentindo como se tivesse levado uma porrada no estômago, não é a melhor sensação do mundo, queira passar por isso, não... mas espero que aprenda desta vez em quem confiar...

Adiós muchacho(a) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário