Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

8 de outubro

Hello, Bom, por problemas técnicos, não consegui assistir ao filme "O carteiro e o poeta" maaas amanhã vou fazer uma resenha do filme "Sociedade dos poetas mortos" que também é muito bom. Fiquei um pouco revoltada de saber que a Daryl Hannah a Elle Driver do Kill Bill (filme que eu amo)foi presa por um protesto ecológico, estou estudando esse assunto nesses dias, na minha época de jornalismo, meu sonho era ser ativista, mas fazer um ativismo que não quebrasse nada e não tivessem feridos (risos), não concordo com muita coisa, sei que vivo em uma democracia e que o governo quem faz somos nós, tem gente que é contra, mas na minha opinião, tudo é válido quando feito com amor e um propósito, um dos meu planos é ser voluntária do Greenpeace e estou viajando muito no site Escola de Ativismo.
E como eu falei de Kill Bill, vou pegar esse gancho e comentar sobre dois trailers que vi hoje: o primeiro foi "A vida de Pi" mas como é do Ang Lee, dispensa comentários... dá uma bisólhada: O segundo foi "Selvagens", o tema abordado é o tráfico de drogas, não sei se é bom, não gosto de dar opinião sem ter assistido, mas deu vontade de assistir pelo muso Taylor Kitsch, só não é mais lindo que o Johnny Depp, mas está perto.
Vou arrumar um tempo nesta minha vida de vestibulando e vou tentar assistir porque também sou de carne e osso XD Beijos da Dani_berry

Nenhum comentário:

Postar um comentário