Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Goethe


"ah se pudesses expressar tudo isso, se pudesses imprimir no papel tudo aquilo que palpita dentro de ti, com tanta plenitude e tanto calor, de tal forma que a obra se tornasse o espelho de sua alma..."

faz tempo que não posto nada... mas palma palma não priemos cânico (ou calma calma não criemos pânico)eu não vou cometer mais um blogcídio,

tenho 9dades: fiz um twitter,(pois é, me rendi ao micro-blog, mesmo tendo desconfiado dele no começo, mas era paranóia minha) mas eu não vou ficar postando de 5 em cinco minutos o que eu estou fazendo, nem por coisas como "estou subindo as escadas" "estou descendo as escadas", mas vou por frases que tenham a ver comigo, e mensagens que quero passar para o mundo...@danielaprado02

ouvindo: massacration: the mummy (com o Falcão) kkkk achei muito engraçado.. beijosss

Um comentário:

  1. mui bueno amore ficou demais num sabia q fazia estas coisas por isso te acho demais sempre me surpreendendo XD!!!

    ResponderExcluir