Powered By Blogger

sábado, 5 de dezembro de 2009

"Dimension!" Wolfmother (oh yeah)





Eu caí no deserto, baby
Eu não tinha nada mais que um pedaço de papel, yeah,
Eu tinha que escrever algo
E eu me encontrei sozinho, e me larguei de tudo
Em outra dimensão

Raios caem no monte hoje à noite,
Eu sinto que tudo vai ficar bem
Então um cavalo veio correu até mim
Dizendo que nós vamos ao santuário
Então uma uma tempestade começou
Em uma outra dimensão

O embaçamento roxo está no céu,
Vejo os anjos com olhos mortos
Todas estas coisas que nós montamos curvados
Até vermos as razões, oh yeah

Eu caí no deserto, baby
Eu não tinha nada mais que um pedaço de papel, yeah,
Eu tinha que escrever algo
E eu me encontrei sozinho, e me larguei de tudo
Em outra dimensão

Nenhum comentário:

Postar um comentário