Powered By Blogger

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

sessão nostalgia

estava lembrando das coisas que eu adorava quando eu era criança (não que eu seja velha, e esteja contando coisas que aconteceram á mil anos atrás)

mas recordar é viver:

eu assitia buckie

eu gostava de comer o chocolate da monica

eu gostava de ouvir Rouge

eu gostava de jogar alex kidd in miracle world (do master system III)

cantava a música do digimon (brave heart)

eu era viciada nos progamas do Silvio Santos (manhê, me explica por que eu era assim)

adora fazer experimentos (com 5 anos eu descobri que bicarbonato de sódio e vinagre fazem borbulhas Oo)

adorava pintar, fazer bolinhas de sabão, brincar de mimica

e uma coisa que toda criança adora: entrar numa roda de pessoas e contar a piada do não nem eu!

rsrsrsrs ser criança é muito divertido,

e lembrança é um filme em preto e branco

vou acabando por aqui porque eu bebi vinho e estou meio bêbada

bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário