Powered By Blogger

domingo, 13 de dezembro de 2009

Me salve....

eu sinto minhas asas quebrarem em suas mãos.
sinto as palavras não ditas dentro de você
e isso me deprime.
eu lhe daria qualquer coisa que você quisesse, mas saiba
você era tudo o que eu quis
todos os meus sonhos estão mortos
rastejando por ai...


Alguém, salve me!
deixe sua mão sob minha fratura
alguem, salve me
eu não me preocupo como você faz isto
mas fique um pouco e salve me
venha
eu tenho esperado por você

eu vejo que o mundo dobrou em seu coração
sinto as ondas chocarem em meu peito
eu lhe daria qualquer coisa que você quisesse, mas saiba
você era tudo o que eu quis
todos os meus sonhos estão mortos
rastejando por ai...


eu fiz este mundo inteiro brilhar pra você.
fique mais um pouco e me salve
venha
eu ainda estou esperando por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário