Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Can you read my mind

Aiai, dessa vez vou tentar ir em um evento de animé (faz dois anos que o povo quer me levar mas eu nunca consigo!!!) adivinha do que que eu vou: também não tenho a mínima idéia, acho que vou de colegial (mas calma, não vou usar aquela saia curtíssiama, vou usar saia comprida...) ou me pinto de verde e vou de She Hulk (não eu tô brincando), ou sei lá me inspiro nos looks bizarros /exóticos da Lady Gaga,(rsrs é brincadeira também, mas bem que podia ser...)


mudando de assunto, fiquei sabendo que o Tiririca vai se candidatar a deputado (nããão, já basta o Frank Aguiar, o Netinho de Paula e o finado Clodovil no mundo da política!!)

e para terminar queria fazer uma homenagem aos meus amigos bateristas, porque essa é uma profissão muito injusta, afinal são eles que tem que levar aqueles instrumentos pesados e ficam lá atrás escondidos olhando para o traseiro do vocalista, que pensa que é a cara da banda... a vocês um grande beijo, pois a banda não seria nada sem vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário