Powered By Blogger

terça-feira, 20 de abril de 2010

e a arte de hoje é....

...Arte com objetos!!

(tá não deu tempo de publicar no outro dia, mas dessa vez consegui terminar)

e o incrível é que essas fotos foram feitas com objetos comuns e arame! eu ia fazer umas legendas para as fotos, eeeentrentanto, o tempo está apertado para usar minha criatividade hoje, mas fico devendo ok?

i hope you like...












PS: ooops falha nossa: mil desculpa pelos erros de português do último post, eu estava com tanta pressa que nem revisei! só completando queria dizer que não estou mais triste!!!! estou feliz feliz feliz! não podemos ter tudo na vida, mas podemos dar valor ao que já temos né?

queria terminar mostrando um vídeo muito fofo! você provavelmente já deve ter visto, mas eu não me canso de ver a nova Susan Boyle: http://www.youtube.com/watch?v=7B5325eeiPk

Beijão!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário