Powered By Blogger

terça-feira, 20 de abril de 2010

Welcome to wherever you are

Blog, desculpa ter demorado para postar, eu não te abandonei não, eu posso explicar: estou seguindo as sugestões do livro "Praticando o poder do agora" de Eckhart Tolle, um livro de meditação que diz para termos mais contato com o nosso interior com alguns exercícios de respiração. Também fala para não fugir dos nossos sentimentos... e eu percebi que o mundo nos tira isso, dizendo para refrearmos nossas sensibilidade, as propaganganda e jornais sensacionalistas querem prender a atenção da nossa mente, tirando o contato com nós mesmos. E é por isso que estou evitando estímulos, como muitas informações ao mesmo tempo... ah mas eu estou feliz porque consegui relê-lo (e olha que reler um livro é quase impossível para mim), quando me pedem emprestado, empresto chorando, afinal ele é o meu xodó!(oh), também estou feliz pois achei o livro "O guardião de memórias", mas esse vai ter que esperar um pouco!

bom vou ter que ser breve, tenho que fazer trabalho de escola. mas queria dizer que estou meio triste, depois eu conto o porquê, não quero falar sobre isso agora,


But that was just a dream (try... cry... why... try)
That was just a dream, just a dream, just a dream, dream...



tchauzinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário