Powered By Blogger

terça-feira, 27 de abril de 2010

O mundo que se dane, eu quero ser feliz!!!!




ARGH, cansei, ontem depois de ter conversado com a com a Rah, ter desabafado, falei que ás vezes me importo muito com as pessoas, quero sacudi-las e dizer que o que elas estão fazendo é errado e vai fazer mal á elas e a quem está em volta, e me sinto como se estivesse carregando um grande fardo, como se eu sentisse as dores do mundo,como se tivesse deixado de fazer as coisas que quero, para me preocupar com os problemas deles, não sei se você já se sentiu assim... Mas sabe o que eu descobri? que ás vezes as pessoas tem que quebrar a cara para aprender, e eu como ser humano, tenho um limite, não sei viver sobre essa pressão constante! Sabe tenho saudades do tempo em que eu era criança, e o mundo que se explodisse, eu queria ser livre, afinal não tinha tantas responsabilidades, nem as colocava a frente dos meus desejos. Nhaim acho melhor eu desistir de fazer psicologia, se não eu enlouqueço... Vou investir em artes plásticas, aprender a tocar algum instrumento, sei lá, eu vou arriscar! (rs e eu tô falando sério...)

Te desejo um ótimo dia

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário