Powered By Blogger

sábado, 10 de abril de 2010

Sessão nostalgia II

Bom dia!!! eu estava lembrando de algumas coisas (pois recordar é viver!)e lembrei de um fato engraçado, eu tinha medo daqueles monstros gigantes que destruiam as cidades, mas só depois que eu descobri que tem sempre um herói do tipo Ultraman, Jaspion, Power Ranger para nos salvar!! ufa. E por falar nos Rangers, quando eu assisti pela primeira vez filme deles, eu também morria de medo daquele monstro roxo que esqueci o nome, mas se eu lembrar eu re-edito este post, porque estou com preguiça de olhar na wikipédia, nossa como eu era besta!! eu nem comia gelatina de uva, e eu chorava quando eles foram ressuscitar o Zordon rsrsrs bom foi bom essa época em que eu assistia a sessão da tarde e passava filmes do tipo Edward mãos de tesoura, Elvira a bruxa,A Família Addams, a Famíla Buscapé, Um ninja da pesada... eu amava esse filme que tinha aquele ninja branco gordinho que era todo atrapalhado, e aquele outro ninja que protegia ele, mas só se ferrava, e se não me falha a memória ele fez o Liu Kang nos filmes do Mortal Kombat, que eu adorava o jogo do Playstation I, Bom, vou ficando por aqui porque assunto puxa assunto e eu vou acabar viajando na maionese, mas queria deixar só registrado essa notícia que me chocou:

http://mtv.uol.com.br/blogdosite/blog/axl-t%C3%ADpico-balofo-de-meia-idade

bom, ele não é mais um sex símbol, que pena... querido Axl, se inspire em pessoas com Anthony Kiedis e George Clooney, que mesmo depois de maduro continuam lindos, fica aí dica, mas a voz espero que continue a mesma!!!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário